TUDO SOBRE TECNOLOGIA

Nokia volta ao mercado mobile com novo tablet Android de 7,9″

Chamado de Nokia N1, aparelho marca a volta da fabricante finlandesa ao mercado mobile de consumidores. Lançamento acontece primeiro na China.

A Nokia está mais uma vez desenvolvendo aparelhos móveis e dessa vez a companhia está usando o sistema Android. O tablet N1 tem uma tela de 7,9 polegadas de alta resolução e uma câmera frontal de 5MP.

Não demorou muito para a Nokia voltar ao mercado de consumidor depois de vender sua divisão mobile para a Microsoft. A empresa apresentou o novo produto durante a conferência em Helsinque nesta terça-feira, 18/11.

O tablet terá preços a partir de 250 dólares e começa a ser vendido em fevereiro na China, depois chegando à Europa e outros países.

O Nokia N1 chega uma semana após a Microsoft lançar o primeiro smartphone Lumia sem a marca Nokia – a compra da Nokia pela Microsoft foi finalizada em abril deste ano.

O N1 tem um corpo em unibloco de alumínio com um design que lembre o iPad Mini, da Apple, e está disponível em duas cores: alumínio ou cinza mais escuro.

O tablet Wi-Fi tem um processador Atom Z3580 de 64-bit, da Intel. A tela de 7,9” possui uma resolução de 2048×1536 pixels. O aparelho tem 32GB de armazenamento integrado e 2GB de RAM.

Com peso de 318 gramas e espessura de 6,9 milímetros, é mais fino e mais leve do que o iPad Mini 3, com 331 gramas e espessura de 7,5 milímetros.

Fonte:PCWord

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s