TUDO SOBRE TECNOLOGIA

Primeira expansão do Destiny trará também conteúdo gratuito

image

Na semana passada a Bungie revelou a data de lançamento e detalhes do primeiro DLC de Destiny, chamado de “The Dark Below”, que chega em Dezembro. O conteúdo adicional inclui novas missões de história, de PvP, novas missões de strike e raids, além de contar com novas armas e armaduras. Junto ao DLC, serão incluídos também itens gratuitos.

Os itens gratuitos serão concebidos a todos os jogadores, mesmo que esses não tenham comprado o DLC. Serão disponibilizados gratuitamente novas armas, armaduras e uma das boas novidades da expansão, mais cinco espaços para os contratos. O conteúdo da expansão foi detalhado em uma atualização semanal da Bungie, comentado pelo gerente de comunidade, David Dague.

Para os que não comprarem a expansão, não será possível fazer as novas missões, nem se juntar aos amigos que possuem o DLC nas novas missões de strike e raids. No entanto, será possível melhorar as armaduras, apesar de não passar do level 32, que será o novo máximo para os jogadores que tiverem a expansão. A primeira expansão de Destiny chega em 9 de Dezembro, sendo vendida a U$ 20, ou a U$ 35 como parte do Season Pass.

Fonte: Super Game

Phelipe Lira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s