TUDO SOBRE TECNOLOGIA

Duster Oroch chega em setembro de 2015

image

O Renault Duster Oroch, “car show” que a marca francesa expõe no Salão do Automóvel, deverá chegar ao mercado brasileiro em setembro de 2015, segundo o jornal O Estado de São Paulo. A montadora teria confirmado a versão de produção para o próximo ano durante coletiva no evento, afirma a publicação.

Veja mais sobre o carro.

image

Apresentado como conceito para medir a reação do público, a picape cabine dupla Duster Oroch – que seria chamada Auroch se não fosse a semelhança com Amarok da VW – deverá ser fabricada em São José dos Pinhais/PR no espaço que a Nissan vai deixar na instalação. A missão é ajudar a Renault no objetivo de conquistar 8% do mercado em 2016.

image

Compartilhando a mesma plataforma com o Duster, a Oroch deverá contar com tração 4×4, mas ainda não se sabe como se comportaria uma versão 4×2, ou seja, de tração dianteira, pois o motor é posicionado em transversal. Dessa forma, o modelo terá uma vocação mais urbana e de off-road adequado apenas com força nas quatro rodas. A motorização deve ser 1.6 e 2.0, ambos flex.

Fonte: notícias automotivas

Phelipe Lira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s